boox

sábado, 7 de maio de 2011

EUUUUUUUUUUUUU!

Já nem sei ao tempo que não tenho disponibilidade de aparecer por aqui...:| as coisas não andam faceis... a minha tia parece que não vai ficar entre nós por muito mais tempo, o que me tem deprimido e custa-me cada vez mais ir trabalhar...
O serviço é basicamente o mesmo de sempre. Recebemos colegas novos, o que são sempre uma lufada de ar fresco!!! è altura das integrações, mas os mais velhos continuam a não perceber que as pessoas que começam agora a trabalhar não têm o mesmo ritmo de trabalho dos que estão lá ha 2 anos, sempre com as mesmas rotinas. Ainda não percebem que é normal as pessoas terem duvidas, ou fazerem as coisas de modo diferente porque não estão habituadas!!! è sempre a mesma história! Nem quero imaginar o que diziam de mim quando estava em integração... mas se querem saber, também não me interessa!!!


Eu na aula pratica de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário